quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Saudade!!!



Amanhã fará um ano que nos deixas-te daquela maneira cruel…Mesmo tendo passado este tempo todo ainda não consegui acreditar na perda que todos nós tivemos, no grande amigo que perdemos. Cada dia que passou neste ano lembrei-me de ti, senti saudades tuas, recordei os bons e os maus momentos que passámos, chorei por não estares aqui, por não te poder chamar e dar-te um abraço e tudo ficar bem. Muitas das noites sonhei contigo e cada sonho parecia real de tal forma que me reconfortava e cada abraço que demos nessas noites foi como se tivesse recarregado as baterias e ter mais força para conseguir carregar esta dor. Onde quer que estejas peço-te que olhes sempre por mim e por todos os que te amam… No meu coração está um espaço bem grande que te pertence a ti e há saudade de te ter aqui. Sabes que sempre foste o meu caminho e continuarás a ser.

Hoje escrevo com saudades, saudades de quem espero vir um dia a reencontrar….

Sem comentários:

Enviar um comentário